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Por serem produtos exclusivos Slotyx ©, não há prazo certo para a reposição das peças. Se desejar comprar um produto exclusivo, o ideal é que efetue a compra no momento em que vê-lo, especialmente itens com alta demanda. Caso tenha um produto em especial que já saiu de estoque e você deseje, entre em contato com fale@slotyx.com.br, e conte mais sobre seu pedido ☺

Os pagamentos feitos via cartão de crédito ou débito são aprovados na mesma hora. Já para pagamentos realizados através de outros métodos como PagSeguro, PayPal, boleto ou transferência/depósito bancário, há um prazo de até 2 dias úteis para aprovação. Você receberá um e-mail de notificação quando seu pagamento for aprovado!

Todos são em pronta entrega: você compra e já tem seu produto enviado
assim que seu pagamento for confirmado. 

Cartão de Crédito e Débito com parcelas de até 6x, Boleto bancário, PayPal e PicPay.

Não, após o pedido finalizado e confirmado não é possível alterar a forma de pagamento. O único jeito é cancelando o pedido e refazendo ele. Para fazer isso, entre em contato conosco pelo e-mail fale@slotyx.com.br

É só fazer igual o Slotyx. Relaxe e aguarde o e-mail de confirmação.

Envie-nos um e-mail para fale@slotyx.com.br com o número do pedido errado que iremos cancelar o pedido errado. Por favor, envie apenas um e-mail e aguarde a resposta. Todos os e-mails são lidos e respondidos, sem exceção, mas nem sempre na mesma hora por conta do volume de mensagens que recebemos. Mas tenha calma, seu problema será solucionado.

Sim. De acordo com a nossa política de Trocas e Devoluções.

Envie um email com o comprovante para fale@slotyx.com.br para olharmos o que pode ter acontecido.

Envie-nos um e-mail fale@slotyx.com.br com o número do seu pedido para que possamos acompanhar todo o processo. O procedimento padrão é pagar novamente o frete para que possamos reenviar para você a encomenda.

Por enquanto ainda não é possível esta ação.

A partir do momento em que você entra na Slotyx, todos seus dados estão seguros. Caso receba qualquer produto de seu pedido com problema, faremos a troca dele ou o total reembolso do seu dinheiro, se preferir. Sempre que o status do seu pedido for atualizado você receberá um e-mail, além de que somos totalmente transparentes e oferecemos o máximo suporte possível em nosso atendimento.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido é enviado para separação, embalagem e envio. Cada uma dessas etapas tem um status e, quando é encaminhado de um processo para outro, você recebe uma notificação por e-mail. Caso isso não tenha acontecido, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido para fale@slotyx.com.br pedindo a confirmação do pedido (mande o comprovante de pagamento para facilitar todo o processo).

Consulte a tabela de medidas e sempre leia todas as informações da descrição do produto. Lá estão as informações essenciais para tirar suas dúvidas.