Carrinho (0) Fechar

Nenhum produto no carrinho.

Carrinho (0) Fechar

Nenhum produto no carrinho.

MEUS DADOS ESTARÃO PROTEGIDOS?

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A sua segurança é prioridade para Slotyx. Da senha pessoal até os dados do cartão de crédito, todas as informações que trafegam entre o seu computador e o nosso site são codificadas. Assim que recebemos seus dados, transferimos essas informações para um ambiente interno próprio. Esse procedimento protege os seus dados, pois não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais.

Como forma de proteger os seus dados e garantir maior segurança entre as transações, o processo de pagamento, para compras em cartões de crédito ou débito, é realizado por uma empresa terceirizada e especializada.

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para tornar mais eficiente a relação do cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

A Slotyx se reserva no direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, com o objetivo de avaliar o grau de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site. Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site em forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

Vale lembrar que seus dados são registrados pela Slotyx.com.br de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

TERMOS DE USO

MOVI IMPORTADORA, EXPORTADORA E COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS LTDA com sede em R JOSE PAULINO 226 – Sala 101 – Bom Retiro – São Paulo – SP (01120-000), CNPJ: 34.868.041/0001-16, Insento de Inscrição Estadual, doravante denominada simplesmente MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS.

Considerando que a MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS (“Produtos”) em seus canais de venda através de sua marca SLOTYX devidamente registrada no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Slotyx (www.slotyx.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de e-mail para sac@slotyx.com.br.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra. As entregas dos Produtos são realizadas pelos correios ou transportadoras de nossa total confiança e devidamente homologadas.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

IIII.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V – MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS não autoriza os correios e nenhum de seus operadores logísticos a:

              • entrar no domicílio;
              • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
              • abrir a embalagem do produto;
              • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
              • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

          • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
          • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão integralmente de responsabilidade do cliente.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou outro produto dentro do valor já pago anteriormente.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV –  A MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

V.II – O produto deverá ser devolvido à MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento à vista: cartão de crédito; Boleto Bancário.

VI.II – Pagamento parcelado: cartão de crédito.

VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS por e-mail.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até uns dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a MOVI COMERCIO DE VESTUARIOS E ACESSORIOS, através de um representante de sua marca SLOTYX entrará em contato com o comprador.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Slotyx. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Cadastre-se e ganhe um desconto na sua primeira compra.

Cupom de desconto

Oferta válida para novos usuários.

FECHAR